Deu ruim duas vezes: dois são ´derrubados’ ao trocarem tiros com a PM

0

Operação da Polícia Militar com apoio de helicóptero caça ladrões que roubaram uma motocicleta e dois assaltantes acabam mortos em troca de tiros.

 

Dois homens suspeitos de cometerem assaltos morreram na tarde desta quinta-feira (29) numa troca de tiros com policiais militares no Jardim Santa Emília, em Campo Grande – MS. Segundo informações, a PM, estava de posse dos dados da dupla acusada de vários roubos na região e na tarde de quinta-feira, a dupla havia cometido dois assaltos, o último deles por volta de 14:00hs no Bairro Nova Campo Grande.

 

Durante a tarde uma equipe da PM avistou os elementos que ao perceber a aproximação da viatura, o carona disparou contra a guarnição e em seguida os dois abandonaram a motocicleta sobre uma ponte e entraram na mata da região. De imediato foi solicitado apoio de outras equipes, inclusive do GPA com helicóptero e iniciada buscas aos fugitivos.

 

Ao perceberem que estavam encurralados começaram a disparar contra a polícia que revidou e os dois acabaram sendo atingidos e socorridos por uma equipe do Batalhão de Choque, porém, um deles veio a óbito ao dar entrada no Hospital Regional e o comparsa morreu quando era atendido pelos médicos de plantão.

 

Até o momento os dois homens mortos no tiroteio não foram identificados.

 

 

Deixe uma resposta