Advogado brasileiro é executado no Paraguai   

0

Advogado de nacionalidade brasileira é morto a tiros e corpo abandonado em uma estrada vicinal de uma colônia na fronteira.

 

O mesmo foi identificado como o advogado de nacionalidade brasileira, Hudson Silva Polvora (37) cujo corpo foi encontrado na tarde de sábado (31) por volta das 17:20hs, por populares que transitavam por um caminho vicinal de uma colônia situada próximo a Lorito Pikada, a uns 57 km da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde o corpo da vítima se encontrava na beira da estrada onde teria sido levado e executado com três disparos de arma de fogo.

 

Agentes da Polícia Técnica e da Divisão de Homicídios alertados chegaram ao lugar, onde após constatar a veracidade do fato, realizaram os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo ao IML do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero a espera dos familiares.

 

Segundo o médico legista Gustavo Galeano, a vítima teria entrado em óbito por Shok Hipovolêmico produzida por disparos de arma de fogo, pela que por ordem do promotor de justiça Robert Fox o corpo foi encaminhado a cidade de Pedro Juan Caballero a fim de uma melhor verificação e uma investigação minuciosa.

 

 

 

 

Fonte: porãnews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui