Campo Grande-MS

Um homem ainda não identificado, suspeito de ter furtado uma motocicleta, morreu na noite desta sexta-feira (16) em confronto com policiais militares, próximo a um shopping center da Capital.

De acordo com o registro policial, por volta das 22h, houve um furto de uma motocicleta Yamaha Fazer na Rua Japão, bairro Jockey Club, momento que uma equipe do Tático Moto do 10º Batalhão da Polícia Militar, localizou a mesma pela Avenida Costa e Silva.

Os Policiais deram a ordem de parada, porém o condutor não acatou, dando inicio a uma fuga, pelas vias Eduardo Elias Zahran e Joaquim Murtinho até chegar na Avenida Ministro João Arinos, bairro Flamboyan, quando o piloto disparou contra a equipe policial, que revidou a agressão, atingindo com dois disparos.

O motociclista foi socorrido até a Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

No local do confronto, os policiais apreenderam a arma do autor, um revolver calibre 38, com a numeração raspada. Na arma haviam quatro munições deflagradas e mais uma intacta. Também foi apreendido um aparelho celular e mais a motocicleta, produto suspeito de furto.

A Perícia e a Polícia Civil estiveram no local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deixe uma resposta