Muita grana para Nova Alvorada do Sul

0

Campo Grande (MS) – Mais de R$ 1,1 milhão de recursos estaduais e federais são destinados para obras de infraestrutura urbana em Nova Alvorada do Sul. Os investimentos são de emendas parlamentares federais dos deputados Elizeu Dionízio e Geraldo Rezende, com contrapartida do Governo de Mato Grosso do Sul.

O montante será investido em obras de drenagem de águas da chuva e asfalto no bairro Jaime Medeiros, na Rua Tereza Lemes de Oliveira e em vias adjacentes. “É um bairro muito populoso, então a obra vai melhorar a qualidade de vida de muita gente. É mais limpeza e mais saúde”, disse o prefeito Arlei Barbosa.

Ao todo, as obras vão custar R$ 1.134.768,84 aos cofres públicos da União e do Estado. A aplicação dos recursos faz parte do compromisso do governador Reinaldo Azambuja em ampliar o apoio financeiro aos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. Para ele, essa “é uma forma de parceria que tem dado certo”.

“Eu digo sempre que governos têm que governar para pessoas e não para partidos. É assim que estamos trabalhando”, avaliou o governador, dizendo ainda que “os grandes ganhos” da parceria entre o Governo do Estado e os deputados federais são da população.

A ordem para liberação dos valores foi assinada nesta segunda-feira (19), em solenidade no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande. Participaram do evento o governador Reinaldo Azambuja e prefeitos dos municípios beneficiados. Ao todo, 24 cidades foram contempladas com recursos.

Deixe uma resposta