Dia do pagode: ‘Azamba’ paga salários na quinta e Trad na sexta

0
52

Servidores Estaduais

 

O salário de dezembro dos 75 mil servidores estaduais ativos e inativos estará disponível nas contas nesta quinta-feira (4/1), no prazo anunciado pelo governador Reinaldo Azambuja em dezembro.

Em 30 dias, foram liberadas três folhas de salários (novembro, 13º e dezembro), o que representou uma injeção de R$ 1,5 bilhão na economia regional. “Desde que assumimos, em 2015, temos o compromisso com a valorização dos servidores e o pagamento dos salários antes do quinto dia útil é uma prioridade que vamos manter em 2018”, assinala o governador.

 

Servidores Municipais

 

O salário referente ao mês de dezembro, dos servidores públicos municipais, será depositado nesta quinta-feira (4), na conta dos trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas, e estará disponível na sexta-feira (5) para quem tem conta no Bradesco, e também para quem têm portabilidade bancária.

Atualmente, trabalham na prefeitura da Capital 23.616 servidores, mas a folha ainda contempla 4.600 servidores aposentados e 776 pensionistas.

A administração municipal está quitando a folha de pagamento antes do vencimento do prazo, que é no 5º dia útil de cada mês.