Disque droga: polícia prende traficante que vendia LSD e maconha via rede social

0

No final da tarde de quinta-feira (3), em trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), os agentes efetuaram a prisão de um homem, de 31 anos, por tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso restrito e pelos crimes de resistência, desobediência e desacato.

Após a Polícia Civil descobrir uma provável entrega, o suspeito acabou abordado e reagiu à ação, sendo apreendidos 18 micropontos de LSD em sua carteira e anotações do tráfico em uma sacola que levava. Dentro de seu imóvel foram localizadas porções de maconha em bucha, uma pistola calibre .380, de fabricação argentina e devidamente municiada, além de farta quantia em dinheiro sem origem comprovada. No veículo do suspeito ainda foram localizadas outras 02 porções de maconha em bucha já pronta para a venda.

Após as apreensões em seu imóvel, a equipe foi a outro endereço previamente identificado, de uma comparsa do detido, onde foram apreendidos mais micropontos de LSD, maconha em bucha, anotações do tráfico e 01 munição de calibre .380. A suspeita, que não foi localizada, é considerada foragida.

No total foram apreendidas 09 porções de maconha em bucha, 27 micropontos de LSD, 01 pistola calibre .380, 06 munições de calibre .380, um veículo Renault Logan e mais de R$ 9.000,00 sem origem lícita comprovada.

O autor, que já possui antecedentes por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, foi conduzido à Denar, sendo autuado em flagrante delito por tráfico de drogas, posse de arma de fogo, desacato, desobediência e resistência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui