DOF prende homens que carregavam armas de fogo e munições

0

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada deste sábado (21/09), 47 munições (sendo um cartucho de calibre 28 e quarenta e seis de calibre 22) e três espingardas, sendo duas de calibre 22 e uma de calibre 28, todas de uso permitido, porém, sem a documentação exigida pela legislação vigente.

As prisões ocorreram durante abordagem do policiamento para fiscalização em uma estrada vicinal na região de Caarapó (MS). Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram as armas de fogo e as munições.

A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o veículo, armas, munições, condutor e passageiro na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde os homens responderão pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão a fim abrir espaço para dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não é preciso se identificar e, a ligação, é mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe uma resposta