Durante posse de Marquinhos Trad, Secretário de Governo do MS reitera parceria com a Prefeitura da Capital 

0

Marquinhos Trad (PSD) tomou posse do cargo de prefeito na tarde desta sexta-feira (1º) para continuar a frente do Executivo Municipal de Campo Grande. Antes mesmo da cerimônia ser iniciada, Marquinhos afirmou que a equipe está mais preparada e madura para administrar os desafios da Capital de Mato Grosso do Sul.

Tatiana Trad (Primeira Dama), Marquinhos Trad e Adriane Lopes, Prefeito e Vice-prefeita de Campo Grande.

“Somos acima de tudo uma equipe extremamente mais madura, preparada, que sabe exatamente onde estão os problemas e como buscar soluções”, afirmou. Então, como base para administração municipal, o prefeito destacou a parceria com Brasília, o Governo do Estado e a Câmara Municipal.

Secretário Especial do Governo do Estado, Carlos Alberto de Assis, representou o Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, na cerimônia de posse do prefeito Marquinhos Trad, da vice-prefeita Adriane Lopes e da nova composição da Câmara Municipal de Campo Grande.

Secretário Especial do Governo de MS, Carlos Alberto de Assis, com o novo Presidente da Câmara Municipal da Capital, Carlão Borges

“Desejamos sucesso nos mandatos e reiteramos a parceria importante que construímos e que vem nos permitindo realizar grandes entregas para nossa capital”, afirmou Carlos Alberto durante a solenidade de posse.

Vereadores reeleitos, Papy e João César Mattogrosso, com Carlos Alberto de Assis
Fenômeno do PSDB, Professor Juari, toma posse como vereador da Capital.

Marquinhos Trad e Adriane Lopes foram reeleitos para o segundo mandato da Prefeitura de Campo Grande com 218.418 votos.

Prefeito, vice-prefeita e vereadores recém empossados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui