É Dia de Feira…mais de 60 serviços serão oferecidos na 2ª Feira do Trabalho

0

A Câmara Municipal de Campo Grande, a Superintendência Regional do Trabalho, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a Prefeitura Municipal realizam em parceria, no próximo dia 2 de setembro (sábado), das 8 às 17 horas, a 2ª Feira do Trabalho de Mato Grosso do Sul. O evento, que conta com apoio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, acontecerá no corredor central da UFMS oferecendo mais de 60 serviços à população.

O objetivo da Feira é oferecer atividades voltadas para o trabalhador que está inserido, ou para aquele que deseja entrar no mercado de trabalho.

A primeira edição da Feira, realizada no estacionamento da Câmara Municipal, atraiu mais de 1.800 pessoas e contou com 25 parceiros. Esta segunda edição da Feira aumentou o número de parceiros participantes, unindo cerca de 67 entidades, entre órgãos governamentais, entidades de classe, terceiro setor e iniciativa privada.

O evento terá programação completa com atração cultural, esportiva, praça de alimentação (com apoio da Abrasel), atendimentos de saúde, palestras, orientações e emissão de documentos.

Dentre os serviços oferecidos estão emissão de 80 carteiras de trabalho, 60 carteiras de identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), cartões do SUS, cadastro biométrico da Justiça Eleitoral, emissão de Título de Eleitor e mudança de endereço de votação, além de diversos exames de saúde.

Deixe uma resposta