Levantou Poeira: a maior prova de off road do planeta termina em Bonito

0
Bonito (MS) – Considerada uma das maiores provas off road do planeta, o Rally dos Sertões reuniu 240 pilotos em sete dias de prova, de 19 a 26 de agosto. O trajeto de 3,3 mil quilômetros teve início em Goiânia (GO) e fim em Bonito, passando ainda pelas cidades sul-mato-grossenses de Coxim e Aquidauana.
“É uma alegria termos em Mato Grosso do Sul um dos maiores ralis do mundo, e no melhor destino de ecoturismo do mundo”. Com essas palavras, o governador Reinaldo Azambuja expressou a satisfação de ver Bonito ser palco da última etapa da edição histórica de 25 anos do Rally dos Sertões. Centenas de competidores do País cruzaram a rampa de chegada da competição nesse sábado (26.8).

Campeões
Os campeões da histórica edição de 25 anos do Rally dos Sertões foram conhecidos na tarde deste sábado. Jean Azevedo (motos), Cristian Baumgart/Beco Andreotti (carros), Bruno Varela/João Arena (UTVs) e Diogo Zonato (quadriciclos) foram os vencedores. Na sétima e última etapa da competição eles saíram de Aquidauana e chegaram a Bonito.

Deixe uma resposta