Eleições 2020: Secretário Especial do Governo pede exoneração e vai “pras cabeças”. Assista ao vídeo

0

O Secretário Especial do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto de Assis, pediu exoneração da pasta a qual atendia as demandas do Governador Reinaldo Azambuja.

Assis foi coordenador de campanha de Azambuja na Capital, colégio eleitoral que garantiu a reeleição do Governador em 2018. Muito popular nos bairros de Campo Grande por incentivar o esporte, Carlos Alberto é também um dos nomes mais fortes do Governo do Estado e principal articulador político na Capital. A exoneração será publicada nesta quarta-feira (03/06).

O Secretário Especial deixou a mensagem em vídeo postado nas redes sociais:

“Pessoal, tudo bem? Tenho uma novidade! Deixo o Governo do Mato Grosso do Sul amanhã, dia 03 de junho, esse Governo que tive a honra de servir até agora, temos um novo projeto, um projeto político, de futuro, estou colocando o nome a disposição do meu partido pra aquilo que for precisar, pra aquilo que for a decisão do PSDB em Campo Grande.

Estou te comunicando, conto com você, as lideranças do partido, as lideranças políticas, os meus amigos, as lideranças comunitárias, você, que é meu amigo! Vamos construir isto juntos. E a partir de agora, a disposição deste projeto. Tamo Junto” finalizou Assis, sem citar qual cargo irá disputar nesta eleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui