Em cana: Polícia Civil prende duas mulheres e apreende adolescente por morte de taxista

A arma do crime foi localizada pelo Batlhão de Choque

0

A Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) da Polícia Civil prendeu duas mulheres de 19 e 21 anos de idade e um adolescente de 17 anos, ontem (27), acusados de serem os autores do latrocínio do taxista Luciano Barbosa, 44 anos, em Campo Grande, no último sábado (25). A arma, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.

A investigação do caso que começou durante o plantão da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro, foi assumida pela Defurv com apoio do Choque.

Arma utilizada no homicídio foi apreendida pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar

A delegacia especializada dará mais detalhes sobre a elucidação do caso em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (28), de acordo com as informações do EnfoqueMS, após prisão do trio, os policiais civis localizaram roupas e cartões subtraídos do taxista, além de uma cápsula de munição, utilizada no crime.

Já, na noite, por volta das 21 horas, o Choque recebeu informações que em um quitinete na Travessa Felipe Duque, no Bairro Tiradentes, um dos locais de diligências feitas pela Polícia Civil, estaria a arma do crime.

Lá, em nova busca, foi localizado um revólver calibre .38 marca Taurus, com capacidade para cinco munições, porém constando apenas quatro cartuchos intactos. Também foram encontrados dois aparelhos de celulares, um dentro da quitinete e outro jogado no quintal.

O crime

No final da noite de sábado (25), Luciano Barbosa foi assassinado com um tiro na cabeça após o roubo de seu veículo Volkswagen Virtus. Ele teria aceitado fazer uma corrida de táxi para um casal, que solicitou a rota de um shopping da cidade até o Jardim Carioca, segundo contou o irmão da vítima, Lucas Barbosa.

O carro foi localizado na manhã de domingo, no loteamento Figueiras Park na região do bairro Santa Emilia, sem as rodas. Horas depois o corpo de Luciano foi localizado na margem da BR-262, por um ciclista que passava pelo local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui