Em Deodápolis, Polícia Civil prende autor que manteve vitima em cárcere privado

0
33
Em Deodápolis, Polícia Civil prende autor que manteve vitima em cárcere privado

Nesta quinta-feira (29/02), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Deodápolis em conjunto com a Polícia Militar, localizou e prendeu autor de sequestro e cárcere privado. A vítima acionou a Policia Militar pela manhã, após conseguir escapar da casa do autor, onde estava sendo mantida em cárcere privado desde a noite do dia anterior.

Após identificarem o autor, equipes das Polícias Civil e Militar iniciaram diligências conseguindo localizar o autor em bar da cidade, próximo à saída para Glória de Dourados.

O crime

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no 29 de fevereiro, a vítima e o autor eram amigos e estariam na residência dele consumindo bebida alcóolica. Após passarem um tempo juntos, ele passou a ofendê-la e ameaçá-la com um facão, que ele havia esquentado a lamina em um fogão a gás, o que causou diversas queimaduras no corpo da mulher.

Em depoimento, a vítima afirmou que após causar diversas lesões, o autor a trancou em um quarto e impediu que ela fosse embora sendo obrigada a passar a noite ali, de onde conseguiu escapar apenas na manhã do dia seguinte para pedir ajuda. Segundo a vítima, o autor também teria proferido ameaças de morte caso ela o denunciasse.

A vítima sofreu diversas queimaduras na perna, costas e barriga, o caso foi registrado como Cárcere Privado na forma qualificada.

Fonte: Policia Civil MS