Fenômeno do PSDB: “se você investe em educação, economiza em todas as outras áreas”, defende vereador Professor Juari

0

O segundo mais votado pelo Partido Da Social Democracia Brasileira (PSBD) e o quinto entre os 29 vereadores eleitos em Campo Grande, Professor Juari conversou com a reportagem do Manchete Popular e destacou que dentre as principais metas de trabalho está a defesa das  políticas públicas. Segundo ele, esse é um compromisso feito em campanha que pretende honrar junto à população campo-grandense. 

“Vamos atuar principalmente em prol da educação. Acreditamos que essa é a base de tudo, se você investe em educação, economiza em todas as outras áreas. Vou estar na defesa dos funcionários da educação, do professor, do administrativo, para que possamos no pós-pandemia alcançar os nossos objetivos. E, mesmo neste período de pandemia, torcendo para que a vacina venha logo para que o aluno volte para a sala de aula e tudo volte à normalidade”, destaca. 

Ainda novo na política, já que iniciou o projeto de lutar pela população há nove anos, Professor Juari foi eleito com 4.199 votos. “Torna-se realidade um projeto que começou em 2012, quando coloquei pela primeira vez meu nome à disposição da comunidade campo-grandense, agradeço aos eleitores que me deram essa oportunidade de trabalhar por quatro anos pela nossa cidade morena”, comemora.

Sobre a posição de segundo mais votado no PSDB, o vereador enfatiza que é motivo de orgulho e representa ainda mais responsabilidade. A preferência do eleitorado ele atribui ao trabalho. “Foram 20 anos de atuação no magistério, são alunos, ex-alunos, professores. Fizemos uma construção ao longo desse tempo. Nas Eleições de 2012 tive 2.410 votos, de 2016 foram 3.002 votos. O número foi maior que 11 eleitos na época e em 2020 foram 4.199 votos. Então acredito que a categoria, os amigos, o grupo se uniu e foi pra cima independente de partido”, finalizou o vereador tucano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui