Freguesia errada: ladrões tentam roubar delegado e um deles tem o “CPF cancelado”

0

No fim da tarde desta sexta-feira (22) o delegado de polícia Rodrigo Giraldelli Yassaka foi vítima de uma tentativa de assalto e, ao reagir, disparou em um dos suspeitos, que veio a óbito no local.

O delegado estava no interior de seu veículo e, no momento em que sua filha entrou no carro, foi abordado por dois homens, que cercaram o veículo. Um dos suspeitos chegou a abrir a porta do motorista, onde o policial estava, e, com uma faca, anunciou o crime.

O outro assaltante tentou abrir a porta do passageiro, onde estava a filha do policial. O delegado efetuou dois disparos, que atingiu um dos homens. O segundo autor conseguiu fugir.

A perícia foi acionado ao local e está acompanhada de uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), que irá investigar os fatos. Diligencias estão sendo realizadas no sentido de identificar o assaltante e prender seu comparsa.

O caso será registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma branca e morte decorrente de intervenção policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui