Giancarlo do Sinpol-MS pula fora da política e assume vice-presidência da Cobrapol

0
33

O Sinpol-MS participou do XIII Congresso Nacional da Cobrapol (Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis), nos dias 24, 25 e 26 de maio em Brasília-DF. Durante o evento foi realizada a eleição da entidade, sendo aclamado como presidente André Gutierrez (Sinpol-Sul) e eleitos Giancarlo Miranda (Sinpol-MS) e Alex Galvão (Sinpol-DF) como primeiro vice-presidente e como segundo vice-presidente, respectivamente.

O presidente do Sinpol-MS afirma que a luta da categoria de Mato Grosso do Sul é reconhecida em todo país e que a pretensão é levar essa garra também para os pleitos nacionais. “É preciso fortalecer a Polícia Civil no Brasil, objetivando a valorização dos policiais civis e a eficiência na segurança pública. Vamos buscar o ingresso e carreira única na Polícia Civil, melhorias nas condições de trabalho e a desburocratização no trabalho do agente”, destacou.

Giancarlo declarou publicamente na data de hoje (29/05) através de suas redes sociais, que não é mais pré-candidato para qualquer cargo político e sim, deve se empenhar ainda mais na luta pela classe dos policiais como também de toda a sociedade.