Grupo Valebrum, franqueado O Boticário, realiza doação de sabonetes na Capital

0

Ação beneficia pessoas em vulnerabilidade social de Campo Grande

 

O Grupo Valebrum, que administra a franquia O Boticário em oito cidades de Mato Grosso do Sul, realizou doação de mais de 1.860 sabonetes em barra para pessoas em vulnerabilidade social de Campo Grande. A ação foi feita em parceria com o projeto Guardiões da Vida, que reúne formadores de opinião, entre empresários, médicos, advogados, administradores e profissionais de imprensa. A entrega foi feita no dia 3.

 

O objetivo foi levar meios de prevenção ao Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Os materiais foram entregues à Defesa Civil, que será responsável pela distribuição.

 

Além disso, um grupo de empresários se uniu a Valebrum e, juntos, arrecadaram cerca de R$ 50 mil, que foram utilizados na compra de EPIs para o Hospital Regional. Entre os materiais, estão máscaras, luvas, soro fisiológico, cateteres, esparadrapos e máscaras para inalação infantil. Frascos de álcool 70% também foram doados para a Sesau.

 

Para o diretor executivo do Grupo Valebrum, Nelson Brum, o momento é de unir esforços. “Um período como esse nos faz lembrar que juntos podemos ultrapassar qualquer barreira. Se cada um de nós fizer um pouco, muitos são beneficiados. É uma corrente do bem”, avalia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui