‘Guardiões do Crime’ ameaçam derramamento de sangue em retaliação aos ‘Justiceiros da Fronteira’

0

Grupo contrário, o ‘Guardiões do Crime (GDC)’ fez postagem em suas redes sociais ameaçando derramamento de sangue e expressando indignação com a série de assassinatos, cometida pelo grupo que se autodenomina ‘Justiceiros da Fronteira’. Nos últimos dias, pelo menos seis pessoas foram mortas.

Posts vêm sendo feitos desde o dia 31 de julho. No primeiro, eles dizem repudiar as mortes e prometem tomar as dores do povo brasileiro da fronteira. 

“Desde já deixamos claro aos justiceiros da fronteira que se não parar com as mortes iremos agir e a fronteira vai presenciar o maior derramamento de sangue já visto. Manda quem pode obedece quem tem juízo não vamos aceitar mais essas atrocidades cometidas pelos justiceiros estamos de prontidão é só um aviso (sic)”. 

Depois da morte de dois irmãos em suposta retaliação a roubos e furtos, ontem (1) à noite, o GDC fez novo post dizendo que “o grupo denominado justiceiros da fronteira segue cometendo suas atrocidades o recado foi dado mais seguem fazendo patifaria com seres humanos como fica as situações das mães desses homens e mulheres mortas deixamos claro que estamos do lado da E.P.P pode ter certeza que breve daremos uma resposta não vamos cometer atos com inocentes mais vamos achar uma pista desses canalhas covardes (sic)”. 

Na manhã desta segunda-feira, voltar a publicar que “os vigilantes fronteiriços que estão matando dizem que são ladrões, de fato, esse é um álibi para matar inocentes, algumas pessoas nem sequer tem ligação com o crime e até onde chega uma mensagem aos vigilantes para pará-lo porque vamos encontrar uma pista sobre Você vai ser lamentável o que eles estão fazendo não está certo (sic). 

Deixe uma resposta