Herói de farda: policial militar impede suicídio em pontilhão de Campo Grande

0

O cabo da Polícia Militar Kelton Henrique Miranda da Silva, 36 anos, impediu suicídio na manhã desta segunda-feira (13), no pontilhão da Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. Ele seguia para o trabalho quando se deparou com rapaz ameaçando se jogar e interveio na situação. 

O policial, com quase 12 anos de carreira, conta que se deparou com um carro parado no meio do pontilhão e um jovem sobre a borda da ponte, enquanto um homem se aproximava tentando chamar atenção. 

“O rapaz se balançava e fazia menção de se jogar, foi então que diante da iminência de acontecer o pior o abordamos por trás e conseguimos segurá-lo. Tudo foi muito rápido, logo chegou o Bombeiro Tiago que também passava pelo local. Depois que conseguimos tirá-lo da borda da ponte notamos que tinha ferimentos nos pulsos e sangrava muito”, conta Kelton. 

O rapaz foi impedido de se jogar depois de ser convencido a telefonar para uma tia. Logo chegou unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, Comandada pelo Cabo O Campos, que prestou atendimento à vítima e a encaminhou para devidos cuidados médicos.

Ainda conforme o Cabo Kelton, no momento do incidente passava também pelo local uma viatura da Guarda Municipal, Comandada pelo GCM Paulo Sérgio, que parou para dar apoio no trânsito e ficou com o veículo da vítima aguardando os familiares para retirar, além de ter havido auxílio de um Policial Civil que não foi identificado 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui