Herói de farda: policial militar impede suicídio em pontilhão de Campo Grande

0

O cabo da Polícia Militar Kelton Henrique Miranda da Silva, 36 anos, impediu suicídio na manhã desta segunda-feira (13), no pontilhão da Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. Ele seguia para o trabalho quando se deparou com rapaz ameaçando se jogar e interveio na situação. 

O policial, com quase 12 anos de carreira, conta que se deparou com um carro parado no meio do pontilhão e um jovem sobre a borda da ponte, enquanto um homem se aproximava tentando chamar atenção. 

“O rapaz se balançava e fazia menção de se jogar, foi então que diante da iminência de acontecer o pior o abordamos por trás e conseguimos segurá-lo. Tudo foi muito rápido, logo chegou o Bombeiro Tiago que também passava pelo local. Depois que conseguimos tirá-lo da borda da ponte notamos que tinha ferimentos nos pulsos e sangrava muito”, conta Kelton. 

O rapaz foi impedido de se jogar depois de ser convencido a telefonar para uma tia. Logo chegou unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, Comandada pelo Cabo O Campos, que prestou atendimento à vítima e a encaminhou para devidos cuidados médicos.

Ainda conforme o Cabo Kelton, no momento do incidente passava também pelo local uma viatura da Guarda Municipal, Comandada pelo GCM Paulo Sérgio, que parou para dar apoio no trânsito e ficou com o veículo da vítima aguardando os familiares para retirar, além de ter havido auxílio de um Policial Civil que não foi identificado 

Deixe uma resposta