Home office: GOI prende dupla com plantação de maconha em casa

0

Na tarde de ontem (30), equipe de policiais civis do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizou a apreensão de plantas Cannabis Sativa Lineu, a maconha. Dois dos cultivadores também foram presos.

A polícia recebeu a informação que em uma residência no bairro Jardim Paulista havia uma plantação de maconha. Ao chegar no local, foi realizada a abordagem dos dois indivíduos que estavam na residência, um deles no momento da chegada dos policiais, estava consumindo um cigarro de maconha no local.

Foto: Divulgação

Foi constatado que tinham oito plantas sendo cultivadas no fundo da casa. Dentro do quarto do autor havia duas caixas de papelão, que eram usadas como estufa para preparar os pés de maconha para o consumo. Dentro da casa também foi encontrado várias porções de maconha em potes de vidro e embaladas em sacos plásticos.

Diante da situação, as duas pessoas que se encontravam na residência foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde uma ficou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na modalidade produzir e outro foi autuado por porte ilegal de substância de entorpecente.

Os dois homens que foram presos, estavam cuidando do cultivo e preparo para venda da maconha que era plantada no local.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui