Homem agride companheira e mata cunhado a tiros na Capital

0

Na noite de ontem (2) um homem foi morto por seu cunhado no bairro Moreninhas, em Campo Grande (MS). O autor, Jhonatan Guilherme (27) contou com participação de seu irmão Leonardo (Maikon) no assassinato de seu cunhado João Rodrigues. A prisão dos criminosos foi realizada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Em contato com parente, o tio de Jhonatan e Leonardo disse que seus sobrinhos teriam chegado em sua propriedade comunicando a realização do homicídio. Haviam chegado em uma motocicleta Honda/TITAN 150 de cor prata e por e com ela se evadido do local, após terem sido expulsos pelo tio.

À esquerda de camiseta em tom de azul escuro, Jhonatan, o autor do disparo. Usando azul mais claro, à direita, Leonardo, seu irmão.

Ainda em contato com o familiar, ele informou à PM o local para onde os dois partiram e, após isso, as buscas começaram a ser realizadas. Após encontrarem os autores do crime, eles relataram que a vítima, João Rodrigues, havia ido até a residência de Jhonatan e o agredido pelo fato de Jhonatan ter batido na irmã da vítima. A motocicleta foi apreendida.

Por conta disso, Jhonatan foi até a casa de sua mãe, onde pegou uma arma de fogo, e chamou seu irmão Leonardo. Ao localizarem a vítima em uma conveniência, Jhonatan realizou os disparos até que o corpo estivesse ao chão, quando, então, os irmãos fugiram.

Leonardo levou a PM até o endereço de seu tio, onde haviam escondido a arma de fogo, um revólver, calibre 38 com capacidade de seis munições. Os homens receberam voz de prisão pelos crimes de Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo, sendo conduzidos até a Delegacia CEPOL, para as providencias. O autor preso, Jhonatan encontrava-se evadido do Sistema Prisional.

 

 

Fotos: Divulgação PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui