Homem foragido por estuprar enteada de 11 anos é preso em Campo Grande

0

Homem, de 45 anos, que era procurado pela Justiça pelo estupro de  vulnerável contra a enteada, de 11 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (20), em um rancho em Campo Grande, próxima à saída para São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu em 2011, em Ribas do Rio Pardo. Ele foi julgado e condenado à pena de 9 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão, no regime inicial fechado. Estava foragido desde o ano de 2019.

Consta nos autos que, em pelo menos duas oportunidades, o homem aproveitou que estava sozinho com a vítima na casa onde moravam e, sob a desculpa de examiná-la acerca de eventual doença, tirou suas roupas e introduziu o órgão genital na vagina da criança.

Os fatos foram descobertos porque a própria vítima procurou o Conselho Tutelar, órgão que a acompanhou até a Delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Recentemente, em trabalho de inteligência, o Setor de Investigações Gerais de Rio Verde forneceu informações precisas ao SIG de Ribas acerca do possível paradeiro do foragido, em um rancho na Capital, onde foi encontrado hoje. 

No momento da abordagem, admitiu que estava fugindo da polícia há um tempo por saber da existência do mandado de prisão.

Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), local onde permanecerá à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui