Invadiu casa, estuprou criança de 11 anos e ainda roubou celular da vítima. Polícia pegou o monstro

O monstro confessou os crimes e está detido na unidade.

0

A Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem acusado de estupro de vulnerável e roubo.

 

Conforme a investigação, no dia 19 de maio (terça-feira), um dia após o marco de combate à exploração sexual infantil, o indiciado teria invadido o imóvel em que estava a mãe e seus três filhos.

 

Aproveitando-se que todos estavam dormindo, o bandido entrou no quarto das crianças e ameaçando com um garfo, obrigou uma criança de apenas 11 anos a tirar suas roupas, praticar atos libidinosos com ele e após o estupro ainda fugiu levando o aparelho celular da criança.

 

No dia seguinte, o Setor de Investigações Gerais da unidade iniciou diligências e conseguiu identificar o autor, recuperando o telefone roubado.

 

Diante disto, o Delegado de Polícia Rômulo Marcelo representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida e cumprida no mesmo dia. O monstro que já possui condenação anterior por crime de roubo, confessou os crimes e está detido na unidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta