Avião com 107 pessoas cai em área residencial no sul do Paquistão

Aeronave se aproximava do Aeroporto de Karachi e perdeu contato com a torre um minuto antes do pouso; não há notícias de sobreviventes

0

Um avião da companhia PIA Airlines, com 99 passageiros e oito tripulantes a bordo, caiu nesta sexta-feira (22) em uma área residencial da cidade de Karachi, no sul do Paquistão, no momento em que se preparava para o pouso.

 

“Ele caiu perto do aeroporto de Karachi. Estava a um minuto do aeroporto e caiu em uma área residencial”, disse à Agência Efe, o porta-voz da Autoridade de Aviação Civil do Paquistão, Abdul Sattar, sem confirmar se há sobreviventes.

 

Um porta-voz da companhia aérea disse ao jornal paquistanês The Nation que havia 90 passageiros no voo que saiu de Lahore e tinha Karachi como destino.

 

A cidade de Karachi é a mais populosa do Paquistão. É considerada o centro financeiro e comercial do país, além de ser sede do principal porto paquistanês.

O acidente ocorreu no momento em que o Paquistão começava a retomar voos domésticos, suspensos anteriormente por conta da pandemia do novo coronavírus.

Deixe uma resposta