Italiano revela suas prioridades no governo de MS

0
51

O ex-governador e pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, André Puccinelli revelou, nesta segunda-feira (18) – durante entrevista à radio Diamante Rochedo (98,7 FM) – as prioridades de seu Plano de Governo. “Saúde, segurança, ações sociais e infraestrutura serão os pilares da nova administração, conforme levantamento do Programa MS Maior e Melhor, em consulta à população”, disse.

 

Segundo André, por onde tem andado a população não deixa dúvidas quanto a essas prioridades. “É evidente que estudamos um plano de governo envolvendo todos os outros setores, como educação, habitação, emprego, cultura e lazer, mas as prioridades apontadas pela população estão cada vez mais claras”, conta André.

 

Lançado em maio deste ano, o Programa MS Maior e Melhor tem percorrido todos os municípios de Mato Grosso do Sul com um sistema de consultas à população para elaboração do plano de governo. Vereadores, prefeitos, organizações e representantes da sociedade civil como um todo participam com sugestões em encontros temáticos para expor suas ideias.