Ladrão de mandioca ataca na madrugada e rouba meia tonelada de idoso

0

Um produtor rural procurou a polícia civil de Batayporã, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema, na quarta-feira, dia 24 de outubro, para denunciar o furto de cerca de meia tonelada de mandioca.

 

De acordo com a polícia, duas propriedades foram saqueadas em um intervalo de 20 dias. A suspeita é que os produtos tenham sido comercializados na região. Uma equipe está a procura dos autores.

 

Segundo o produtor, que é idoso e não quer se identificar, os furtos aconteceram de madrugada. Os ladrões deixaram um rastro de prejuízo, que pode chegar a R$ 600, valor que complementava a renda dele e da esposa: “Eu moro aqui faz 1 ano e meio e é a primeira vez que acontece isso.

 

Era um dinheiro que ajudava nas despesas da minha família, e agora acabou. O que não roubaram, deixaram ali e estragou tudo, não serve mais para nada”, explica ao portal G1. O idoso disse não ter visto quem invadiu sua lavoura, atendendo a um pedido da esposa: “Quando ouvimos o barulho, ela me pediu para não sair, com medo que pudessem me machucar.

 

Não sabemos quem pode ter feito isso”, relata. De acordo com o delegado de Batayporã, Filipe Davanso Mendonça, uma equipe da perícia está a caminho do local para investigar o caso. Davanso orienta que é necessário registrar boletim de ocorrência em situações como essa. Até a publicação desta notícia ninguém havia sido preso.

 

 

 

Fonte: Fronteira Seca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui