Lixo hospitalar é dispensado em plena praça pública de bairro da Capital 

0

Atitude de desrespeito com o meio ambiente e até mesmo a saúde humana foi flagrada no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, nesta quinta-feira (22).

Moradores viram o momento em que o motorista de um automóvel para na “Pracinha dos Macacos”, localizada na Avenida Marines de Souza Gomes, e dispensa lixo hospitalar. Instantes antes, o condutor de uma Belina já havia deixado no local isopor e papéis. 

A informação é do Presidente de Bairro Jone Batista Macedo Presidente que em post manifestou revolta. “O ser humano é um bicho estranho. Mesmo vendo que o local estava limpo – a SOLURB tinha acabado de fazer a limpeza, um sugismundo parou sua Belina e despejou lixo na calçada. Na maior tranquilidade foi embora. Em seguida outro veículo parou mais a frente e despejou lixo hospitalar” conta. 

Segundo ele, moradores que viram a cena estavam sem o telefone celular e não conseguiram fotografar a placa dos veículos. Segundo ele, por iniciativa da população o local foi limpo novamente e com relação ao lixo hospitalar, o Jone aguarda  orientações da pasta de saúde. 

 

Da redação

Deixe uma resposta