Morre Ivan Louzada, ex-presidente e fundador do PTB-MS

0

O ex-presidente do PTB-MS (Partido Trabalhista do Brasil em MS), Ivan Louzada, morreu na tarde desta quarta-feira (21), vítima de complicações da covid, em Campo Grande.

Atualmente, Ivan Louzada era diretor-financeiro da Fundação Ivete Vargas, um órgão de estudos do PTB. No dia 12 de julho deste ano, Ivan já estava internado e os amigos pediam orações por ele.

O diretório do PTB em MS se manifestou pela morte de Ivan Louzada.

“O Partido Trabalhista Brasileiro em Mato Grosso do Sul, na pessoa do presidente Delcídio Amaral, lamenta profundamente a morte de Ivan Louzada, ocorrida na tarde desta terça-feira.

Ivan foi o fundador do PTB em Mato Grosso do Sul e uma das principais e mais importantes lideranças do partido no Estado. Sua história se confunde com a história do próprio PTB-MS.

Todos nós, correligionários, estamos entristecidos com sua partida, mas guardaremos na lembrança seus exemplos de grande líder petebista.

Neste momento de dor, estamos em oração e manifestamos nossos sinceros sentimentos à sua esposa Aleida Gomes Louzada, aos seus filhos e demais familiares. E que Deus o receba em seus braços”, finalizou o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui