Mulher perde dinheiro e com medo do marido forja roubo, mas acaba presa 

0

Uma mulher foi presa por falsa comunicação de crime após forjar roubo para justificar ao marido o sumiço de determinada quantia em dinheiro. O fato ocorreu nesta quarta-feira (21) em Iguatemi. 

O falso roubo chegou ao conhecimento da polícia depois de a mulher procurar atendimento em posto de saúde, onde contou que havia acabado de sair da casa da mãe, com o filho de colo, e estava indo rumo ao centro da cidade quando foi abordada por um homem branco, forte e de cabelos volumosos.

Ela teria sido atacada com soco na barriga e tido a bolsa levada com o dinheiro Além disso, o assaltante teria também levado sua aliança. 

Diante do caso, os policiais acionaram policiais e ao fornecer mais informações teve uma crise de nervosismo, desmaiou e precisou de atendimento médico.

Equipe da Polícia Civil passou a realizar diligências pela cidade para localizar o suspeito, assim como a Polícia Militar. Após diligências, a Polícia Civil descobriu o local do suposto roubo, havendo em frente uma casa com câmeras de vigilância.

De posse das imagens, foi possível perceber que a vítima simulou o assalto, jogando sua bolsa no chão, sentando-se no meio fio por um tempo e depois indo até a casa de uma pessoa para pedir ajuda e dizer que foi assaltada.

A suposta vítima, então, foi confrontada com as imagens, oportunidade na qual confessou que mentiu porque havia perdido o dinheiro e ficou com medo de contar para o seu marido, motivo pelo qual ela foi presa pelo delito de falsa comunicação de crime.

Deixe uma resposta