Morto em confronto com Bope e Força Tática havia furtado pistola de PM

0

Foi identificado como Geilson Silva de Jesus, o bandido que morreu em confronto com o BOPE e Força Tática, na noite deste sábado (19), no Jardim Vida Nova, em Campo Grande.

Geilson havia furtado uma pistola Taurus cal. 40, na quinta-feira (17) de dentro da residência de um policial militar. Na noite de sábado (19), junto com outro colega de crime, roubaram uma motocicleta XTZ no Jardim Centenário.

Ao tomar conhecimento do roubo da moto e de que o bandido estaria utilizando uma arma, que poderia ser a mesma furtada do PM, os policiais passaram a realizar diligências em Campo Grande, com viaturas caracterizadas e descaracterizadas. No Jardim Anache, foi visualizado por equipes da PM, a moto furtada e o suspeito com as mesmas características.

Durante a abordagem, o meliante teria sacado a arma de fogo e efetuado disparo contra a guarnição, que revidou na mesma “moeda”. Geilson foi ferido e socorrido dentro da viatura para ser encaminhado ao hospital, porém no caminho a equipe escutou barulho e quando foi verificar, ele havia fugido. Ao retornar, a equipe encontrou Geilson caído em um terreno baldio, próximo a BR-163.

Geilson foi novamente colocado na viatura e encaminhado ao posto de saúde do Nova Bahia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui