Mulher denuncia ex-companheiro por ameaças e agressões em Nova Alvorada do Sul

0
85

Uma mulher de 33 anos procurou a polícia em Nova Alvorada do Sul após ser ameaçada pelo ex-companheiro, que também ameaçou atear fogo no filho dela, de 15 anos.

Segundo o relato aos policiais, a mulher conviveu com o homem, de 55 anos, por nove anos e eles estão separados há apenas 15 dias. Ela relatou uma série de agressões e ameaças desde a separação. O ex-companheiro, que se torna violento sob efeito de álcool, não aceita o fim do relacionamento e tem ameaçado a mulher de morte, além de ameaçar qualquer homem com quem ela se relacione.

Na segunda-feira (17), o homem teria cravado um canivete no travesseiro dele em um ato de intimidação e ameaçou jogar gasolina e atear fogo no filho dela. A mulher tomou a decisão de se separar após descobrir traições do ex-companheiro, que também tentou forçar relações sexuais sem o consentimento dela.

Temendo pela sua integridade física e a de seu filho, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência, conforme informações do site Cenário MS. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul como violência doméstica e ameaça.