Homem é preso em Campo Grande por maus-tratos e abuso sexual de cadela

0
89

Um homem de 50 anos foi preso em Campo Grande (MS) na tarde desta quarta-feira (19) por maus-tratos contra uma cadela, incluindo abuso sexual, prática conhecida como zoofilia. A denúncia foi feita pela irmã do autor, que descontiou do ato ao ver a cadela mancando e com as partes íntimas sangrando.

A irmã encontrou, próximo à varanda da casa, um preservativo com sangue, utilizado pelo homem para cometer o crime. A denúncia chegou até a Decat (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista), que agiu de forma imediata e conduziu o homem à unidade policial.

Ele recebeu voz de prisão e confessou o ato de zoofilia. A Perícia Científica foi acionada, e o animal foi encaminhado para o Hospital Veterinário da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para a realiza V de um Exame de Corpo de Delito.

O homem passou pelos procedimentos da prisão em flagrante e por um Exame de Corpo de Delito. Ele ficará em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) aguardando a audiência de custódia.