Mulher é vítima de estupro e agressão pelo companheiro em Três Lagoas

0
41

Uma mulher de 21 anos foi brutalmente agredida e estuprada pelo companheiro de 45 anos na madrugada desta segunda-feira (26) em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de violência doméstica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas, localizada na Vila São João. No local, os policiais encontraram a vítima acompanhada pelo enfermeiro e recepcionista da unidade.

Segundo o relato da mulher, as agressões ocorreram após ela recusar uma relação sexual devido ao período menstrual. Em resposta, o companheiro a agrediu na cabeça e no braço esquerdo. Após conseguir se desvencilhar dele, a vítima procurou ajuda na UPA.

Após examiná-la, a médica de plantão confirmou as agressões físicas e sexuais, incluindo escoriações na cabeça e no braço esquerdo, além de ter sido tocada sem consentimento em um ato sexual abusivo.

A mulher permaneceu sob cuidados médicos na UPA, enquanto o boletim de ocorrência foi registrado conforme a Lei Maria da Penha, com os documentos médicos anexados.

A UPA foi orientada a informar a polícia caso a vítima seja liberada, visando garantir sua segurança ao retornar para casa. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.