Na divisa com o Paraguai, Ponta Porã recebe reforço policial para prevenir crimes

0

Ponta Porã, que fica na divisa com o Paraguai – tido como terra sem lei, recebeu reforço no efetivo policial, visando a prevenção de crimes na região. Devido a localização, a cidade sul-mato-grossense frequentemente é alvo de ações violentes, relacionadas principalmente ao tráfico de drogas.

De acordo com nota publicada pela PM, o 4º Batalhão recebeu na última sexta-feira (21) além de mais homens da segurança pública, aumento de viaturas também nas cidades de Antônio João e Aral Moreira.

Os Policiais recém formados foram recebidos pelo comando do 4º BPM em cerimônia restrita e no mesmo dia já estavam escalados no serviço ordinário, participando de ocorrências e operações que já vinham sendo desenvolvidas pelos Policiais Militares do batalhão.

Várias ocorrências foram atendidas, dentre elas, apreensão de drogas, descaminho e recuperação de veículo roubado, além do policiamento ostensivo e preventivo, garantindo a paz e a tranquilidade na fronteira. As operações ocorreram em bairros e centro das cidades.

As operações deverão ser intensificadas nos municípios, distritos e assentamentos de responsabilidade do 4º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui