O HOMEM DO CHAPÉU: PREFEITO DE TRÊS LAGOAS É O 1º DO MS E 12º DO BRASIL COMO MELHOR GESTOR

1

Empresa de pesquisa avalia Prefeito de Três lagoas como primeiro do Estado. Angelo Guerreiro está entre os 15 melhores do país.

O Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro é o mais bem avaliado gestor de Mato Grosso do Sul. A pesquisa realizada pela U.B.D – União Brasileira de Divulgação, sediada em Recife, indica Angelo Guerreiro em primeiro lugar entre os prefeitos do Estado e o 12º do País.

Segundo a U.B.D, a pesquisa foi realizada nos primeiros 150 dias de administração e os pesquisados foram avaliados e classificados na pesquisa nacional de utilidade pública realizada nas áreas de Infraestrutura, transparência pública, qualidade de vida no Município, comprometimento com a sociedade e credibilidade, entre outros quesitos.

O prefeito Angelo Guerreiro disse que a verdadeira pesquisa é feita no dia a dia e nas obras e serviços já demonstrados. “Estamos trabalhando com muita vontade, além de enfrentarmos os desafios da administração ainda enfrentamos um pequeno grupo de pessoas que torce para que a administração não dê certo, para falharmos. Mas nós continuamos trabalhando para melhorar a Cidade.

Ficamos contentes sim com esses resultados, mas isso não nos envaidece afinal estamos só no começo, nos dá sim, forças, mais vontade de continuar o que estamos fazendo pelo bem de toda a sociedade”, disse Guerreiro, ao lembrar que esse é o resultado de um trabalho em grupo que envolve todos os secretários, diretores e demais servidores públicos.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bem,a mídia diz,mas não somos obrigados a acreditar….me explica onde está o dinheiro dos impostos municipais que pagamos., e nada foi acrescentado de benefícios, onde nós pessoas menos favorecidadas somos quem pagamos corretamente… Nós devem explicações ou não???

Deixe uma resposta