Operação conjunta resulta em sete presos e adolescente apreendido no final de semana

0

Na sexta-feira (3), operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Rio Negro realizou a prisão de cinco pessoas e a apreensão em flagrante de um adolescente pela prática de tráfico de drogas na cidade. Os desdobramentos da operação resultaram na prisão de outras duas pessoas no domingo.

 

Na ocasião, o Setor de Investigação após denúncia anônima e monitoramento das pessoas envolvidas com a comercialização de entorpecentes, abordou o veículo conduzido pelos suspeitos, que retornava da cidade de São Gabriel do Oeste com o material entorpecente adquirido para a revenda.

 

Foram encontradas substâncias diversas análogas à maconha, pasta base e cocaína, com alto valor de revenda. Diante da situação, foram realizadas buscas também na residência de um dos suspeitos, onde estava o adolescente infrator, sendo, ainda, mais material entorpecente encontrado, confirmando todas as suspeitas relacionadas ao tráfico.

 

A investigação é desdobramento da Operação Tormenta, iniciada no ano passado, visando o combate e repressão ao tráfico de drogas doméstico. Na ocasião, foram cumpridos doze mandados de busca e sete pessoas foram presas.

 

O Delegado de Polícia Gabriel Cardoso explicou que o nome da operação foi criado a partir de relatos de usuários informando que “a cidade estaria seca”, no sentido de que a venda de entorpecentes seria lucrativa diante escassez da droga em Rio Negro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui