Perdeu de novo: “Madrinha do PCC” é presa novamente por comandar roubo de veículos em Campo Grande

0

Batalhão de Choque da PMMS, efetuou a prisão de Márcia Paschoala Espirito Santo, conhecida como ‘’Madrinha do PCC’’, na noite desta sexta-feira (26), suspeita de participação em roubos de picapes, em Campo Grande.  Márcia já cumpria prisão domiciliar por crimes iguais aos que a levaram para prisão.

 

Nesta sexta, um homem de 42 anos teve uma picape Fiorino roubado por dois homens em uma moto. A vítima passou as características dos bandidos para a polícia e horas depois o carro foi localizado na garagem de uma residência, no Jardim Colibri.

Dois meliantes, Rafael Mendes, de 23 anos e um adolescente de 15 anos, foram cercados e capturados. Os mesmos confessaram o roubo da Fiorino e também de um Fiat Toro, no dia anterior.

Os criminosos contaram que agiram a mando de Márcia, que fornecia as motos e as armas para os roubos, além de todas as instruções para agir. Eles também indicaram uma casa, na vila Santo Eugênio, onde estavam a moto usada no crime e uma arma calibre .22, com quatro munições intactas.

 

Após relato dos ladrões, os policiais prenderam Márcia na casa dela, no Jardim Leblon.

 

 

Broncas

No dia 9 de maio, Márcia foi presa junto a dois homens depois de sequestrar o motorista de um caminhão e tentar levar o veículo para a fronteira com a Bolívia.

A ação criminosa foi frustrada pela polícia, já que o caminhão foi achado em Miranda e o condutor liberto após horas mantido refém. Chama a atenção o fato de dois dos envolvidos no roubo do caminhão terem sido mortos pelo Choque, no dia 21 de maio, em Campo Grande.

Por conta de estar amamentando, Márcia foi deixada em prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui