Play na campanha política; “chove” candidatos na Internet

Desde a meia-noite de hoje já pode pedir votos, carreatas e muito mais

0

Este domingo, 27 de setembro, amanheceu “chovendo” candidatos na internet, pois marca oficialmente o início das eleições municipais 2020. Desde à 0h01 foi iberado candidatos a prefeito e vereador pedirem votos e organizarem eventos, desde que cumprida a Lei eleitoral e, a novidade do ano, as recomendações de biossegurança contra o novo coronavírus.

A semana começa, pelo menos em Campo Grande, com a campanha dominando as redes sociais. Candidatos com novas fotos, temas e, finalmente, podendo divulgar os números que irão aparecer nas urnas eletrônicas.

Mato Grosso do Sul tem 1.932.293 pessoas aptas para votar em 2020. As eleições foram adiadas devido à pandemia e ocorrem neste ano em 15 de novembro (1º turno) e 29 do mesmo mês na necessidade de um 2º turno.

Além das redes sociais, a campanha promete começar aos poucos na Capital, cidade com maior disputa pelo cargo de prefeito: 14 candidatos.

Quem pleiteia o cargo de chefe do Executivo em Campo Grande abre a campanha dando preferência por reuniões abertas e gravação de programas eleitorais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui