Vídeo mostra pistoleiros de irmãos gêmeos chegando em quitinete; assista

0

Dupla que teria matado os gêmeos Alexandre Muller Passos e Rafael Muller Passos, de 31 anos, foi flagrada por câmeras de segurança na noite desta sexta-feira (25), no Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.

No vídeo é possível ver os suspeitos a pé e de capacete em frente a quitinete. Eles vão até o portão da quitinete e efetuam os disparos. Até o momento ninguém foi preso.

Alexandre foi executado com seis tiros, sendo que os disparos acertaram as pernas, braço esquerdo e nádegas. Já Rafael foi alvejado com sete disparos: no pescoço, tórax, perna direita, axilas e no punho do lado esquerdo.

Entenda

Os irmãos gêmeos Alexandre e Rafael Müler Passos, 31 anos, foram executados dentro de casa na noite de ontem (25), na rua Domingos Giordano, bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Segundo uma testemunha, de 49 anos, os irmãos moravam no local há um mês. “Eles eram gente boa. Só falavam um pouco alto, mas não incomodavam ninguém”, contou.

A testemunha afirmou que ouviu os tiros e ficou quieto. Após cerca de 15 minutos, saiu e foi até o quarto onde as vítimas moravam e se deparou com os dois caídos juntos em um colchão. “Quando entrei um deles ainda respirava. Ele estava agonizando. Já o outro se encontrava sem vida”, lamentou.

No local há seis apartamentos e, segundo um morador, eles pagavam R$350 de aluguel por um quarto com banheiro e os dois moravam juntos.

“Estou muito assustado. Nem dormi o restante da noite. Na segunda-feira vou me mudar”, explicou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui