PM, Garras e Prefeitura fazem limpa nas bancas do jogo do bicho

0

Operação entre a Polícia Militar, Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e a Prefeitura de Campo Grande faz uma limpa na manhã de hoje (9) na cidade, promovendo a retirada de bancas de jogos do bicho. Ao todo, são 87 alvos. 

Nas primeiras horas de ação foram retiradas bancas da calçada da avenida Mato Grosso, em frente ao condomínio Eudes Costa, outra na Rua Desembargador Eurindo Neves, no Bairro Coronel Antonino e uma terceira na Avenida Presidente Castelo Branco.

Há dias o cerco vem sendo fechado contra o jogo do bicho. No dia 23 de setembro foi deflagrada Operação Omertà 4, fase ‘Black Cat’, que visou  o fechamento de 240 pontos de venda das apostas ilegais, cuja arrecadação financeira alimenta organizações criminosas. 

Equipes da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual e outras delegacias especializadas foram às ruas e lacraram bancas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui