Polícia apreende carros luxuosos de youtubers de Campo Grande

0

Conhecido por ter carros com alta potência e gravar vídeos diários mostrando a velocidade que cada um pode chegar, o youtuber de Campo Grande e dono do Canal Backstage Eduardo Rezende da Silva, o Eduardo Razuk, foi novamente alvo da polícia na manhã desta segunda-feira (24). Policiais da 3ª delegacia cumpriram mandado de busca e apreensão na casa dele e apreenderam três veículos, sendo um Mini John Cooper Works, uma Volkswagen Amarok e um BMW 118i. No local foi apreendida também pequena quantidade de maconha para uso pessoal.

O delegado responsável no caso é o Ricardo Meirelles Bernardinelli. Segundo ele, os carros foram recolhidos cautelarmente para serem submetidos a perícia e vistoria no Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul (Detran-MS) a fim de comprovar se possuem alterações em suas características e se estas estão regulamentadas. 

Ainda de acordo com a polícia, também pela manhã houve a prisão em flagrante de um funcionário de oficina mecânica, onde foi apreendido um Subaru Impreza STI ilegal, que seria do youtuber Luan Galasso. 

Em abril do ano passado, Eduardo Razuk já havia sido preso pela suspeita de receptação de um Toyota Corolla, do Paraguai. O dono do Backstage também foi indiciado no mesmo mês, em outro inquérito, pelos crimes de incitação ao crime, direção perigosa, desobediência ao toque de recolher e descumprimento de medida preventiva sanitária. As duas últimas acusações são referentes ao descumprimento do toque de recolher na cidade em 21 de março, quando Razuk acelerou a mais de 120 km/h um Volkswagen Jetta GLI preparado com 400 cv de potência nas ruas da cidade durante a noite.

Com informações do Uol notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui