Preju para o crime: policiais apreendem 3,2 toneladas de maconha em MS

0

Policiais rodoviários federais apreenderam 3,2 toneladas de maconha durante fiscalização no no km 170 da BR-359, em Coxim, neste domingo (23). Os traficantes que levavam o carregamento de droga conseguiram fugir e somente um “batedor”, de 36 anos, foi preso. 

Conforme a polícia, no momento em que a equipe abordou condutor de uma Fiat/Strada com placas de Canarana (MT), e de um caminhão Vw/24.250, placas de Taboão da Serra (SP), ambos desceram correndo e conseguiram fugir em matagal. Apesar de buscas, nenhum foi localizado. 

No caminhão foram encontrados diversos tabletes de maconha, além de um radiotransmissor. Após pesada, a droga totalizou 3.221,2 Kg (três mil duzentos e vinte e um quilos e duzentos gramas).

Em seguida, foi abordado o motorista de uma outra Fiat/Strada, placas de Jardim (MS), que havia passado anteriormente e estava realizando o retorno. Em vistoria ao veículo, foram encontrados dois aparelhos celulares e um radiotransmissor idêntico e instalado no caminhão que transportava o entorpecente. 

Ainda conforme as informações policiais, os condutores das duas picapes faziam o serviço de batedores do ilícito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui