Polícia Civil fecha “boca de fumo” no Jardim Santa Emília

0
38
Polícia Civil fecha “boca de fumo” no Jardim Santa Emília

Na tarde desta segunda-feira, 22/04, policiais civis lotados na DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam um jovem de 18 anos de idade, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande-MS. Ele foi flagrado comercializando entorpecentes.

Segundo apurado, após o recebimento de denúncia anônima de que estariam vendendo drogas em uma residência na Rua Camboatá, uma equipe de investigação foi até o local para averiguar os fatos. O endereço é conhecido pelos policias da Especializada como ponto de venda de drogas que funciona diuturnamente.

Entre os anos de 2022 e 2023, foram realizadas diversas prisões em flagrantes no mesmo endereço. Neste mês, no dia 02/04/2024, os policias civis apreenderam em flagrante no referido endereço um adolescente infrator comercializando entorpecente.

No local, os policias abordaram J.V.M.N. (18) e com ele apreenderam uma mochila contendo várias porções de drogas do tipo cocaína, maconha e uma sacola com dinheiro em espécie. O autor confessou que estava no local comercializando drogas e que foi contratado pelo valor de R$ 250,00, para ficar no ponto de venda.

Ao todo foram apreendidos 100 g de cocaína em pino, 176g de maconha, R$ 395,00 e um celular. Em razão dos fatos, foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante (APF), pela prática do crime de tráfico de drogas. O autor permanece custodiado à disposição da Justiça.

A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega), realizada em caráter permanente pela DENAR.  Denúncias para a Especializada podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) e (67) 3345-0000.

Fonte: Policia Civil MS