Polícia Civil prende homem pela prática de zoofilia em bairro da Capital

0
98
Polícia Civil prende homem pela prática de zoofilia em bairro da Capital

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista – DECAT, prendeu na tarde de ontem, 19/06, um homem de 50 anos pelo crime de maus-tratos contra uma cadelinha. O indivíduo teria praticado zoofilia com a cachorra.

A denúncia chegou até a Especializada, através de uma testemunha, que teria desconfiado do ato, pois viu a cadela mancando e com as partes íntimas com sangue. Vendo tal situação o denunciante procurou vestígios e encontrou próximo a varanda da residência um preservativo com sangue, que teria sido utilizado pelo autor no cometimento do crime.

A equipe da DECAT, de forma imediata foi até o local e realizou a condução do autor para unidade policial. Ele confessou ter praticado zoofilia com o animal e recebeu voz de prisão em flagrante.

A perícia foi acionada e o animal encaminhado para realizar o Exame de Corpo de Delito, no Hospital Veterinário da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Art. 164-A do código penal “Praticar crime de Zoofilia ou bestialidade, ou quaisquer outros maus tratos físicos a um animal silvestre ou doméstico tem pena de detenção, de dois a quatro anos e multa”.

 

 

Fonte: Policia Civil MS