Polícia prende dois homens por latrocínio, ocultação de cadáver e tráfico de droga

0

Na tarde de quinta-feira (26) foram presos em flagrante dois indivíduos, de 19 e 20 anos, pelo latrocínio e ocultação de cadáver de Aparecido Ferreira da Silva (49), que estava desaparecido desde a terça feira (24). A investigação foi conduzida pela Delegacia de Homicídios – DEH, com apoio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA.

 

O veículo de Aparecido foi encontrado em uma oficina e os autores presos nas proximidades do terminal Bandeirantes, em Campo Grande. O corpo da vítima estava em uma área rural na saída para Sidrolândia. Na casa de um dos autores foram encontradas 20 gramas de pasta base de cocaína destinada a comercialização, motivando a sua prisão também por tráfico de droga.

 

Os autores estavam trafegando com a vítima em seu veículo quando anunciaram assalto, tendo a vítima reagido e sido morta. Representou-se pela decretação da prisão preventiva dos autores, que ficarão à disposição do Poder Judiciário. Os criminosos irão responder por latrocínio, ocultação de cadáver e tráfico de droga.

Deixe uma resposta