Polícia prende suspeito de violência doméstica em Ribas do Rio Pardo

0

Ribas do Rio Pardo (MS): Na noite de terça-feira (21), o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante um pecuarista de 50 anos, suspeito de praticar crimes de ameaça e injúria em contexto de violência doméstica e familiar contra mulher.

Segundo apurado, o suspeito manteve um relacionamento amoroso com a vítima e, por não se tratar de “namoro” e a mulher ter desejado não seguir adiante, ambos terminaram essa relação.

Ocorre que, a partir de então, o homem passou a perseguir a vítima por diversas formas, seja via telefone, seja pessoalmente, demonstrando várias crises de ciúmes e não aceitando o término da relação “informal”.

Especificamente naquele dia, a vítima estava com seus sócios em uma loja de roupas que seria inaugurada em breve, momento em que o suspeito chegou ao local em sua caminhonete e iniciou discussões com a ofendida. Depois de algum tempo, o homem foi embora. Porém, não se passaram nem cinco minutos e o suspeito retornou à loja, desta vez ainda mais agressivo.

Nessa segunda ida ao local, o homem desceu de seu carro e, bastante transtornado, ficou perguntando por várias vezes se a vítima estava tendo um relacionamento afetivo com seu sócio, sendo respondido que não. Ao direcionar as perguntas ao sócio da vítima, o suspeito obteve a resposta de que isso não lhe interessaria.

Nesse exato momento, o suspeito, bastante transtornado, passou a xingar a mulher de “vagabunda”, dentre outros nomes, e tentou partir para cima do sócio da mulher, mas esta o empurrou, impedindo supostas agressões. O suspeito, depois disso, tentou avançar na mulher, mas o seu sócio evitou a situação e puxou a mulher para dentro do estabelecimento.

O suspeito, depois disso, continuou os xingamentos, mas adentrou em seu veículo e saiu em alta velocidade sentido BR 262.

Diante dos acontecimentos, a vítima e o sócio procuraram a Polícia Civil e noticiaram os crimes.

Assim que receberam a notícia, Investigadores do S.I.G., acompanhados da Autoridade Policial, realizaram diligências e conseguiram prender o homem em flagrante. Ele foi localizado em sua Fazenda que fica a 9 km do centro.

O sujeito recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e injúria contra a “ex-namorada”, e por ter, ainda, praticado, em tese, ameaça contra o sócio da mulher.

O homem está custodiado na Delegacia, porém, caso pague valor a título de fiança, poderá responder ao processo criminal em liberdade.

 

 

Foto: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui