Produtor de Chitãozinho e Xororó morre por Covid-19

0

Uma triste notícia pegou uma das maiores duplas sertanejas da história de surpresa. É que um produtor, que trabalhou por décadas com Chitãozinho e Xororó acabou falecendo por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O produtor em questão era o Cleto, muito conhecido por seu trabalho na dupla. Um cara de grande coração e bem humorado, certamente fará falta nos bastidores das apresentações de Chitãozinho e Xororó.

Cleto, produtor da dupla Chitãozinho e Xororó

A tristeza foi tão grande que a dupla, através do perfil oficial nas redes sociais, compartilhou uma foto do produtor e, na legenda da publicação, acabou lamentando a triste partida:

“Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele”, iniciou o perfil oficial dos artistas no Instagram, que continuaram: “Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui