Ronaldinho Gaúcho “fake” causa tumulto em shopping da fronteira

Sósia do jogador esteve neste sábado (07), em Ponta Porã, participando de ação de marketing e confundindo os fãs

0

José Robson Batista de Oliveira, mineiro de 32 anos, popularmente conhecido como “Ronaldinho da torcida” é o sósia oficial de Ronaldinho Gaúcho, reconhecido pelo próprio jogador pela aparência idêntica ao eterno camisa 10 da seleção brasileira. Ele esteve em Ponta Porã na fronteira com o Paraguai, neste domingo (07) participando de uma ação de marketing de uma escolinha de futebol.

Em sua passagem pela fronteira, o artista causou tumulto e aglomeração no maior shopping de importados da América Latina localizado em Pedro Juan Caballero, confundindo os fãs e admiradores do jogador. O “Ronaldinho Gaúcho fake” passou a tarde toda tirando fotos e distribuindo autógrafos aos turistas e admiradores que supostamente acreditaram que o rapaz fosse o legítimo craque.

Uma sequência de imagens do então jogador passeando pelos centros comerciais da cidade, rapidamente viralizou nas redes sociais. Até mesmo o jogador pontaporanense Danilinho (Ex-Atlético Mineiro), amigo pessoal de Ronaldinho que jogou no mesmo time, se fez presente na resenha com o sósia tirando onda nas mídias sociais.

Em recente entrevista ao Globo Esporte, Robson revelou que investiu cerca de R$ 85 mil reais em procedimentos estéticos para ficar idêntico ao jogador.

O sósia demonstrou ser um rapaz humilde que apesar de “enganar os inocentes”, rendeu boas risadas pela situação inusitada proporcionando a alegria momentânea dos turistas brasileiros e admiradores paraguaios do R10.

Deixe uma resposta