Sai lista dos 8 mortos em confronto com policiais; veja os nomes 

0

Foi divulgada na tarde desta terça-feira (12) a lista com os nomes dos oito mortos em confronto com policiais da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Delegacia de Ponta Porã e Departamento de Operações da Fronteira (DOF). A troca de tiros ocorreu na noite de ontem (11), na fronteira com o Paraguai. Todos eram de origem paraguaia.

Operação policial foi desencadeada após a descoberta de que em uma casa no Bairro Julia de Oliveira Cardinal, nas proximidades da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), servia como esconderijo para integrantes da facção criminosa.

Os corpos foram levados para a Capela Mortuária de Ponta Porã onde foram identificados. Foto: Wanderley Além

No local houve intensa troca de tiros que terminou com seis marginais mortos. Outros dois fugiram para casas vizinhas e com apoio das equipes do Bope e DOF, foram localizados.

O DOF encontrou marcas de sangue em um imóvel na Rua Só Canelas, seguindo para o quintal, e lá houve o segundo confronto, sendo o sétimo autor alvejado e socorrido para o hospital da cidade, mas acabou morrendo, em decorrência aos ferimentos.

O oitavo foi localizado pelo Bope escondido debaixo de uma lona em um monte de areia. Houve troca de tiros e o criminoso acabou morrendo, após prestação de socorro.

Confira os nomes:

1- Diego Marcial Moraez González,  28 anos

2- Oscar Prieto Davalos, 23 anos

3- Blas Daniel Moraez González, 18 anos

4- Edison Prieto Davalos, 27 anos

5- Daniel Irala de Santa Ana

6- Fredy Portillo de Santa teresa

7- Ruben Dario vulgo “toro”

8- Alcides Trinidad vulgo Jonhy, 19 anos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui