Semana sangrenta: com recado ao lado, corpo esquartejado é encontrado em Ponta Porã

0

Denúncia anônima levou a Guarda Civil Metropolitana da Fronteira (GCM FRON) até o local na área do rodoanel, onde foi encontrado o corpo de uma quarta vítima dos “Justiceiros da Fronteira”.

Rapaz identificado como Eduardo Gonzalez, que teria sido sequestrado na tarde desta quinta-feira (29), no Bairro Universitário, em Ponta Porã, por elementos a bordo de uma veículo modelo Corola de cor escura, foi encontrado com seus membros decepados.

Eduardo Gonzalez que foi sequestrado e apareceu esquartejado

Os Guardas Municipais foram acionados e, ao chegarem no local encontraram o corpo do jovem esquartejado. O veículo usado no crime teria sido queimado pelos indivíduos que participaram do crime para não deixar nenhuma prova, fato muito usado por grupo criminosos que atuam na região de fronteira. Rumores que correm na região é que a vítima estaria praticando assaltos em Ponta Porã.

Do lado do corpo foi encontrado um recado com a seguinte mensagem “Atenção Celso Gonçalves e Leandro Gonçalves, vulgo Surubim, vocês serão os próximos”.

Semana sangrenta

Na segunda-feira (26), Luis Matheus Martínez, conhecido como “Mateus Elefante”, e a namorada dele Anabel Centurion foram assassinados a tiros, em um choperia na cidade de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã-MS.

A terceira vítima, acusada de cometer roubos e furtos na região de fronteira, foi identificada como D.A.C, de 17 anos. O corpo dele foi encontrado com sinais de tortura na quarta-feira (28). O adolescente foi morto a facadas, teve as duas mãos cortadas e teve parte da pele arrancada entre o rosto e o pescoço, que seriam mordidas de algum animal, além do peitoral, que possivelmente seria ferimento de arma branca.

Todos os homicídios foram cometidos de forma brutal ou com requinte de crueldade, e uma semelhança, foram deixado ao lado dos corpos, recados com avisos.

Deixe uma resposta